O Coração de Jesus me conquistou

O Coração de Jesus me conquistou

“Eis aqui o Coração que tanto amou os homens, e pelos quais é tão mal correspondido. Pelo menos tu, filha minha, chora pelos que me ofendem, geme pelos que não querem orar, imola-te pelos que renegam e blasfemam contra o meu Santo Nome. Prometo-te, na grandeza do meu amor, que abençoarei os lares que neles me hospedem, que os que comungarem durante nove primeiras sextas-feiras seguidas, não morrerão sem receberem os sacramentos da penitência e da Eucaristia.” (Santa Margarida Maria Alacoque)

Como não se deixar conquistar por esse Coração, com essa frase de Santa Margarida Maria Alacoque? Vejo a profundidade que é se deixar ser conquistada por esse Coração. Santa Margarida teve uma intimidade profunda com o Coração de Jesus, sendo uma grande propagadora desta devoção. Graças a Deus, esse Divino Coração também me conquistou.

O Coração de Jesus, que é manso e humilde, não parou nas minhas limitações e misérias, mas a cada dia me via sendo atraída por este Coração. Hoje, vivo e experimento a força deste amor por mim, através do Carisma Coração Fiel, que tem este nome por causa do Coração de Jesus.

Sou, todos os dias, atraída para mais perto deste Coração, que precisa ser reparado por causa das tantas ofensas dirigidas a Ele. Quantas pessoas precisam se deixar ser conquistadas por esse Coração, do qual jorrou Sangue e Água por mim e por você.

Não sei o que você está vivendo hoje, mas te peço: deixe-se conquistar por esse Coração! Você que precisa dar um passo em sua vocação, pergunte a Jesus qual o sonho Dele para a sua vida. Vocação acertada, vida feliz! Jesus precisa de mim, precisa de você!

“Eis aqui o Coração que tanto amou os homens, até se esgotar e consumir para testemunhar-lhe seu amor e, em troca, não recebe da maior parte se não ingratidões, friezas e desprezos”. (Santa Margarida Maria Alacoque)

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *