Ordenações Diaconais e Presbiterais na Diocese de Uruaçu

Diocese de Uruaçu vive domingo de oração e júbilo com as ordenações diaconais de três jovens e ordenações de dois jovens para o sacerdócio.

Dom Messias dos Reis Silveira, bispo da Diocese de Uruaçu, Goiás, desde 2007, presidiu Celebração Eucarística na quadra do Ginásio do Seminário Diocesano São José, e conferiu o primeiro grau do Sacramento da Ordem aos jovens, Fábio Pereira Borges, Paulo Nogueira Martins Junior, Rener Olegário Lopes, e ordenou sacerdote os Diáconos, Nielson Guilherme Pereira Gomes e Raynner Leonardo Ferreira Flor.

A celebração teve inicio as 9h da manhã deste domingo, oito de julho e contou com a presença de 60 sacerdotes de varias dioceses do estado de Goiás, candidatos ao Diaconato Permanente, Religiosos e Religiosas, Consagrados e Consagradas pertencentes às Novas Comunidades, seminaristas e muitos fiéis oriundos das paróquias da Diocese de Uruaçu e também de outras dioceses.

Dom Messias Silveira, destacou a importância dos novos Diáconos e novos Sacerdotes permanecerem unidos a ele, uns com os outros e com todos os irmãos de presbitério.“Eu os acompanhei e quero lhes acompanhar, se precisarem de mim, estou aqui para ajuda-los.” Destacou Dom Messias Silveira.

A Comunidade Coração Fiel está presente nas ordenações da Diocese de Uruaçu há 13 anos e neste oito de julho colocou todo Sistema Coração Fiel de Comunicação a disposição de Dom Messias Silveira e da Diocese de Uruaçu. A Celebração Eucarística foi transmitida pela Rádio Coração Fiel AM 1250 para todo Vale do São Patrício e pela internet para mundo todo.

Diácono Fábio Pereira Borges, Diácono Paulo Nogueira Martins Junior, Diácono Rener Olegário Lopes, Padre Nielson Guilherme Pereira Gomes e Padre Raynner Leonardo Ferreira Flor contem sempre com a Comunidade Coração Fiel, nossa missão e nossas orações. Tenham uma missão fecunda e frutífera.

Comunidade Coração Fiel

Confira:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *