“Os céus proclamam a Glória de Deus!”

Caro(a) amigo(a) fiel,

A paz de Jesus!

Desejo que esta carta chegue até suas mãos trazendo ao coração a bênção do Senhor Jesus! A graça de Deus garanta saúde e paz a você e a toda a sua família!

Chegou o tempo do Advento, tempo de preparação para a chegada do Menino Deus. O tempo Natalino, precedido pelo Advento, traz recordações muito belas e significativas a todos nós. Deus nos fala muito neste período do ano. É tempo de avaliar a vida, fazer um balanço da nossa caminhada… Eu desejo que o Espírito Santo possa falar alto no seu coração! Precisamos estar atentos à voz de Deus! Ele nos fala. Ele quer visitar nosso interior! Deus quis precisar de você, por isso Ele se comunica.

Hoje, de modo especial, as pessoas vivem como se as realidades espirituais não fossem tão importantes… claro, isso não acontece com você! A partir do momento que você se tornou “Amigo Fiel”, espiritualmente você assumiu uma missão. Doar dinheiro para obras de Evangelização como nossa Comunidade, é uma forma concreta de se fazer próximo à Vontade de Deus! Quero dizer novamente: seu papel como “Amigo Fiel” não é algo qualquer! Seu compromisso é com o Coração Fiel de Jesus! As coisas que falam de Coração para coração, marcam profundamente nossa vida! Muito mais ainda, se o coração em questão é o Coração Fiel de Jesus! Jesus também se faz mais próximo a você, graças à tua generosidade de coração! Acredite!

Neste mês de Dezembro nossa rádio faz aniversário. 2 anos de vida! Já somam 24 meses que dispomos os aparelhos da antiga rádio Difusora para anunciar a Misericórdia de Deus. Sabemos de mais de 500.000 pessoas no vale do São Patrício que são atingidas pelas ondas da misericórdia! Também através da Internet, são pessoas espalhadas em mais de 30 países a receberem a Boa Nova de Cristo através da Rádio Coração Fiel! Quero convidar você a louvar a Deus, de modo especial por nossa rádio!

Também neste mês queremos celebrar e presentear você. Refazendo o seu cadastro, você estará concorrendo a um prêmio neste final de ano! Participe! Quero entregar esse presente a você, pessoalmente! Será uma alegria e um prazer!

Contamos com você! Neste final de ano queremos honrar nossos compromissos e saldar nossas dívidas para que no ano novo, tenhamos condições de abraçar outros desafios!Sei que você tem ajudado muito. Se no final do ano, por causa do 13º, você puder fazer “algo mais” pela Obra Coração Fiel, ficaremos muito agradecidos! Deus não vai deixar faltar o essencial na tua vida! Se sou fiel no pouco, Ele me confia mais!”.

Deus lhe pague! E desde já, Feliz Natal e Feliz Ano Novo!

No Coração Fiel de Jesus,

Pe.Delton Filho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *