Pe. Delton Filho preside Missa da Misericórdia em Amsterdam

A Comunidade Coração Fiel realiza nestes dias a missão Coração Fiel na Europa 2016. E no dia 21 de setembro, última quarta-feira, Pe. Delton Filho e missionária Taíssa Couto estiveram em Amsterdam/Holanda, na Paróquia Nossa Sra. de Fátima. O Fundador da Comunidade Coração Fiel presidiu a Missa da Misericórdia. A mesma foi concelebrada pelo Pároco Pe. Tiago e vigário Pe. Bernard.

Além do Grupo de Oração da paróquia Servos do Amor, participaram vários brasileiros que vivem na Holanda não só em Amsterdam, mas também das cidades vizinhas.

Pe. Delton em sua homilia enfatizou a importância de olhar para Deus como um Pai de Misericórdia. Um Pai de Amor e que nos acolhe como filhos. Ao final de sua homilia rezou juntamente com os dois sacerdotes concelebrantes por todos que estavam presentes impondo-lhes as mãos.

Após a Santa Missa todos puderam se confraternizar através da partilha do alimento. Foi preparado um jantar que é também uma forma de arrecadar fundos para ajudar o Grupo de Oração Servos do Amor. A Comunidade Coração Fiel esteve em missão na Comunidade Paroquial de Amsterdam Nossa Sra. de Fátima pela segunda vez. Que o Senhor complete a Obra começada no coração de cada um que esteve presente.

Comunidade Coração Fiel

Um comentário em “Pe. Delton Filho preside Missa da Misericórdia em Amsterdam

  1. Padre Delton peço oração pela minha filha Sophia de 7 anos. Estive na missa da misericórdia realizada na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Amsterdam faço parte dos Servos do amor de Den-Haag e ao final falei com o Senhor pois minha filha acorda durante a noite vendo coisas ruins ela corre a casa inteira e as vezes fica a dar voltas no mesmo lugar o Senhor inclusive fez uma oração por ela. Preciso da ajuda de alguém pois as crises cobtinuam e ontem a noite encontrei-a atrás do guarda roupas dando voltas no chão. O que faço é colocá-la em meu braços e orar por ela.Ela é só uma criança por favor me ajude me diga o que devo fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *