Pregação: Maria exemplo de santidade – Acamp’s Coração Jovem

Na primeira pregação da manhã e última de Francisco Neto como Coordenador Diocesano da Juventude, disse: “quando você fecha os olhos pro mundo, você o abre para Deus”.

Francisco Neto pregou aos jovens o “Exemplo de Santidade de Maria”, e falou aos jovens: “Nossa Senhora: Não é mais que Deus, mas é Mãe de Deus!”

Ao lembrar que o pecado entrou no mundo por uma mulher, ressaltou “foi também por uma mulher que a graça entrou no mundo”. E complementou que quando levamos nossas súplicas e recorremos a Nossa Senhora, Ela entrega a Jesus: “Nossa Senhora não retém nada”.

Ao citar exemplos de Nossa Senhora, enquanto santa e discípula de Jesus, disse: “Nossa Senhora além de ser exemplo de Santidade e também exemplo de Ser discípulo, pois, ela cumpriu a missão de ser discípulo que é levar Jesus ao outro, antes mesmo de Jesus ser presença real, Ela já o levou a encontro do outro em seu ventre, quando visitou sua prima Isabel”. E complementou com outra passagem da vida de Maria, dizendo “a dor de Maria ao enterrar o seu filho foi também um milagre que Jesus fez sobre a cruz, foi o milagre de ressuscitar os sonhos de uma Mãe e com isso Maria nos deixou o exemplo de força, mesmo vendo a maior de todas as injustiças, sendo assim, Maria o maior exemplo de que: Se Deus nos prometeu algo, Ele cumprirá, mas para isso temos que passar pela cruz”.

Encerrou colocando convocando os jovens a escutar-se, a ouvir o que o seu coração quer, pois somos chamados primeiro a santidade antes de todas as coisas, e deu exemplo de São José Sanchez, que ganhou a santidade ao dizer não ao pecado, e sim a Deus ao proclamar Viva Cristo Rei, Viva a Virgem Guadalupe.

:: Pregação: O amor de Deus nos santifica, com Fátima Souza no Acamp’s

Confira fotos desta manhã no Acamp’s

Movimento Coração Jovem

O movimento Coração Jovem teve início no dia 18 de junho deste ano, favorecendo aos jovens da cidade de Rialma – GO e região um encontro pessoal com o Coração de Jesus. O movimento acontece todos os sábados, às 20h, no Quintal do Meu Senhor na rádio Coração Fiel. Você é nosso convidado para participar deste momento voltado para evangelização da juventude, que pode ser acompanhado também pela rádio Coração Fiel, AM 1250, e pela webrádio. Além disso, pode acompanhar em vídeo por meio da transmissão via Periscope. Siga nosso perfil no Twitter e Periscope (@coracaofiel) e acompanhe!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *