Pregação: O pecado nos impede de sermos santos – Rondiney Arantes no Acamp’s Coração Jovem

Em sua primeira pregação, Rondiney Arantes, missionário da Comunidade Coração Fiel, começou a dizendo aos jovens do Acamp’s “a uma grande facilidade de reconhecer em nós as nossas virtudes, mas nem sempre aquilo que satisfaz a sua humanidade satisfaz tua alma”.  E ressaltou “nem sempre o que você quer e que é gostoso, não é santo!”.

Ao citar o Salmo 50 – 3, Rondiney indagou e aconselhou aos “jovem, não sei por onde você está andando, mas me permita ser Nathan em sua vida de Davi.”

Ao lembrar aos jovens que diante de Deus não tem como esconder o pecado, disse: “diante de Deus não tem jeito de colocar capas, diante de Deus nada é oculto”.

Quando falou dos erros que cometemos, pautou que o que nos acusa é nossa consciência, dizendo: “quando você se acusa, não é o diabo que faz isso com você, e sim a sua consciência que te acusa”. E indagou: “Você é muito bom para acusar os outros, mas e você?”.

E lembrou que os que não conseguem honrar a vocação, se deve ao pecado, dizendo “muitos são chamados as vocações, mas não se consegue honrar a vocação devido apego ao pecado”.

Ao fazer um paralelo entre a imensidão de Deus e as coisas a qual nos prendemos, disse: “amar a Deus é um desprendimento de você mesmo, é amar o outro, se doar”. Mas, alertou “se você tomou a decisão do pecado, não culpe a Deus pelas conseqüências geradas pelo seu pecado”.

Ao concluir, aconselhou aos jovens “quando tudo cair, que o seu coração esteja em Deus”. E lembrou mais uma vez o que o pecado causa em nossas vidas, dizendo: “o pecado rouba, mata e destrói a santidade do seu coração”.  E por fim disse e mais uma vez aconselhou aos jovens presentes no Acamp’s a um novo propósito de vida: “deixa as coisas mundanas e sirva a Deus, que nada te faltará, saía do pecado e entre na santidade”.

:: Pregação: O amor de Deus nos santifica, com Fátima Souza no Acamp’s

Confira fotos desta manhã no Acamp’s

Movimento Coração Jovem

O movimento Coração Jovem teve início no dia 18 de junho deste ano, favorecendo aos jovens da cidade de Rialma – GO e região um encontro pessoal com o Coração de Jesus. O movimento acontece todos os sábados, às 20h, no Quintal do Meu Senhor na rádio Coração Fiel. Você é nosso convidado para participar deste momento voltado para evangelização da juventude, que pode ser acompanhado também pela rádio Coração Fiel, AM 1250, e pela webrádio. Além disso, pode acompanhar em vídeo por meio da transmissão via Periscope. Siga nosso perfil no Twitter e Periscope (@coracaofiel) e acompanhe!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *