Pregação: Quem não nascer do Espírito não poderá entrar no céu, com Pe. Filho no Acamp’s

Espirito Santo, este foi o tema central da pregação conduzida por Pe Delton, na manhã do último dia do Acamp’s Coração Jovem, com o exemplo dos discípulos que viveram três anos com Jesus e demoraram para entender esse nascer do Espírito, ele iniciou sua pregação. Pe Delton ressaltou que: O Brasil é o pais que mais se experimenta esse rio de água viva que vem do Espírito Santo.

Durante a pregação, Pe Delton salientou: o medo é a porta que o diabo utiliza para entrar, amarrar e paralisar a vida das pessoas, e colocou que os apóstolos após receberem o Espírito Santo tiveram força para enfrentar qualquer coisa, até mesmo a morte e eles só perderam o medo da morte, porquê enfrentaram a força da vida.

Receber o Espírito Santo não significa ficar em transe, a oração deve brotar do coração. Muitas vezes na oração nós ficamos dispersos, observando os outros e isso nos tira a concentração de Deus, não podemos ter uma fé burra e confusa, precisamos ter uma fé consciente, os apóstolos não eram santos, mas ficaram santos pelo Espírito Santo, disse Pe. Delton.

O sacerdote encerrou dizendo aos jovens: o Espírito Santo nos ajuda a rezar melhor, a oração em línguas espanta o diabo, porquê é uma oração humilde, mas ponderou aos jovens, o batismo por sacramento é um só, porém quando experimentarmos essa ação do Espírito Santo que já existe em nós a chamamos de batismo no Espírito Santo.

Em sua última fala, disse: “Eu não saberia ser padre sem o Espírito Santo, eu sou dependente, viciado no Espírito Santo”.não podemos ter uma fé burra e confusa, precisamos ter uma fé consciente, os apóstolos não eram santos, mas ficaram santos pelo Espírito Santo,

Confira fotos:

Movimento Coração Jovem

O movimento Coração Jovem teve início no dia 18 de junho deste ano, favorecendo aos jovens da cidade de Rialma – GO e região um encontro pessoal com o Coração de Jesus. O movimento acontece todos os sábados, às 20h, no Quintal do Meu Senhor na rádio Coração Fiel. Você é nosso convidado para participar deste momento voltado para evangelização da juventude, que pode ser acompanhado também pela rádio Coração Fiel, AM 1250, e pela webrádio. Além disso, pode acompanhar em vídeo por meio da transmissão via Periscope. Siga nosso perfil no Twitter e Periscope (@coracaofiel) e acompanhe!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *