Reconhecemos a Providência de Deus na Obra Coração Fiel

Nossa comunidade nasceu pela graça da Divina Providência, que sempre nos alcançou desde o início da nossa comunidade. Pe.Delton juntamente com os primeiros missionários vieram para Rialma, e de início não havia quase nada, apenas o necessário para dar início a essa linda obra de evangelização.

Trago para você amigo fiel alguns exemplos da manifestação da Divina providência em nossas vidas e na obra Coração Fiel, o altar para celebrar a missa era a caixa de um Fogão que ganhamos pois não tínhamos mesa, ganhamos o primeiro aluguel de uma das casas que moramos, e tudo foi se confirmando.

Nossa missão foi acontecendo graças ao cuidado de Deus e a união da família Coração Fiel. No ano de 2007 compramos a Rádio Coração Fiel, ela é hoje um instrumento eficaz de evangelização, que alcança toda região do vale de São Patrício através do sinal físico AM 1250, e o mundo inteiro pela internet www.coracaofiel.com.br, como é bom ver Deus agir em nós, que somos instrumentos tão frágeis.

Partilho com você um grande testemunho da bondade de Deus em nossas vidas. No mês de agosto estávamos em missão na Romaria de Muquém entre os dias 05 e 16 de agosto. Ao retornarmos da missão, fomos convidadas para almoçar em um restaurante de uma amiga da comunidade, e para nossa surpresa quase terminando o almoço, ela perguntou: A Kombe de vocês está cheia? Não imaginávamos que com essa pergunta ela gostaria de fazer para nossa comunidade uma doação de alimentos e materiais de limpeza. Ela nos levou até a dispensa do restaurante, abriu a porta e disse: Pegue o que vocês precisarem, com caras de espanto e alegria, começamos a dizer: Viva Nossa Senhora da Abadia, Viva a Divina Providência, Bendito seja Deus!!! Ficamos constrangidas com tamanho amor de Deus por nós através desse coração generoso, ficamos paralisadas, depois do susto e da tamanha alegria que invadiu nossos corações.

Partilho com você amigo fiel o que trouxemos para casa: Um fardo de arroz, 1 caixa de óleo, 1 fardo de açúcar, vários pacotes de feijão, 1 fardo de papel higiênico, detergente, sabão em pó, bombril, desinfetante, e mais uns 10 kilos de carne e macarrão. Conseguimos dividir toda doação para nossas 3 casas: Casa Nossa Senhora de Nazaré, Casa Santa Maria dos anjos, ambas estão em Rialma, e Casa Nossa Senhora de Fátima, nossa nova casa de missão que fica em Aparecida de Goiânia. Esse é só um exemplo das muitas manifestações que já experimentamos da Divina Providência. Deus é bom e fiel.

E neste mês de agosto demos início à terraplanagem da Cidade Fiel, vamos juntos construir esse lindo sonho do Coração de Jesus, como disse nosso fundador: “Precisamos sair da manutenção, para expansão.” Seja fiel na sua doação, convide novos amigos fiéis para fazer parte da família Coração Fiel, os desafios são inúmeros, mas a graça de Deus que nos acompanha é muito maior.

Missionária Kelen Aparecida

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *