Retiro Formando Corações

Neste final de semana na cidade de Bruxelas- Bélgica aconteceu o retiro Formando Corações, primeiro retiro, promovido pela Comunidade Católica Brasileira de Bruxelas, e pelo grupo de oração Nossa Senhora das Graças da RCC da Paróquia Sainte Alène em Bruxelas, dois dias de formação, pregação, adoração, fraternidade, partilha, meditação e santa missa marcaram essa linda experiência de encontro pessoal com Jesus.

Aproximadamente 85 pessoas que residem em Bruxelas e pequenos grupos de outras cidades e regiões como portugueses e Espanhóis, estiveram participando deste retiro.

Padre Delton iniciou o encontro falando do Querígima, nos exortando: “Quem transforma nosso coração é o Espírito Santo, a falta de fé que sentimos é a falta do Espírito Santo, sem o Espírito Santo confundimos as coisas.”Vários temas  foram abordadas através do Livro Sete Conselhos do Coração de Jesus, escrito por Pe.Delton Filho, como os conselhos: escuta, adoração e comunhão.

Encerramos esses dois dias de graças com a Santa Missa tendo como celebrante Padre Orlando Panacci Fundador da comunidade Providência Santíssima, Padre Emerson Rossine Responsável pela comunidade católica brasileira Bruxelas, Paróquia Sainte Alène e Padre Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel.

Agradecemos a Deus por esses dias que muitos Corações foram transformados pela ação do Espírito Santo e o amor de Deus derramado em nossos corações.

Todos os dias a partir das 19h30 teremos a Semana  da Família, na paróquia Sainte Alène em Bruxelas, que encerra dia 15. Contamos com as suas orações.

Comunidade Coração Fiel em missão na Europa

Confira as fotos:


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *