Sábado de missão na Bélgica

Aviva Bruxelas começa na Igreja de Sainte Alene. O maior encontro da RCC na Comunidade Católica Brasileira de Bruxelas e tem como tema: “Eu vim para que as ovelhas tenham vida, e para que a tenham em abundancia” (João 10, 10b).

Após encerrarem na sexta feira, dia 20, a Semana Bíblica, Pe Delton Fiho e o missionário Rondiney Arantes começaram hoje a conduzir a segunda edição Aviva Bruxelas. Durante a Semana Bíblica a participação foi predominantemente de brasileiros, o que acontece também durante estes dois dias, 21 e 22 de outubro.

A programação deste primeiro dia  alternou entre, orações, pregações, confissões  partilha e adoração ao Santíssimo Sacramento. Uma novidade do Aviva Bruxelas neste ano de 2017 é o ‘Avivinha’, um espaço para as crianças com catequese, brincadeiras e orações.

A Comunidade Coração Fiel, em especial o fundador, Pe Delton Filho, fazem parte da história deste evento, viu o seu nascimento e acompanha o seu crescimento com orientações e orações. Para você que quer acompanhar este encontro maravilhoso, todas as pregações deste sábado, 21 de outubro, estão disponíveis nas redes sociais da Comunidade Coração Fiel.

O Aviva Bruxelas continua amanhã e tem como primeira atividade a Santa Missa.

 

Rondiney Arantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *