Segurando nas mãos de Maria vamos juntos construir

Começo o meu texto assim:  Imaculado Coração de Maria, sede a nossa Salvação!

Maria protegei o nosso coração!

2017 começa, o ano do Imaculado Coração de Maria começa, sim, este ano para nossa Comunidade será Mariano. As devoções e orações a Nossa Senhora serão a maneira de ‘segurarmos’ firmes nas mãos de Maria.

O terço Mariano, o oficio da Imaculada Conceição, a ladainha de Nossa Senhora,  o terço da Divina Providência, nos acompanham neste ano de forma mais intensa.

Amigo Fiel se aproxime de Nossa Senhora! Amigo Fiel se aproxime de Maria! Pois estar perto de Maria é estar com Jesus. Segurar na mão de Maria é se apoiar no mesmo ‘apoio’ que Jesus muitas vezes se apoiou.

Estamos com muitas expectativas para a construção da Cidade Fiel. Precisamos neste ano, colocar energia permanente no terreno, construir os banheiros, para que assim façamos muitos eventos na Cidade Fiel. Estes ‘passos’ a serem dados depende totalmente de Deus, da intercessão de nossa Mãe Maria Santíssima e da sua oração e doação.

Amigo Fiel, em tempo de construção da Cidade Fiel, esteja mais perto de Nossa Senhora. Por favor, peça a Ela que interceda por nós, nos proteja. Construir uma Cidade para favorecer um encontro pessoal com Jesus é uma grande ‘batalha’ e ‘batalha’ espiritual. Para vencermos esta batalha precisamos de estratégia e ‘armas’, qual a estratégia? E quais as armas?

Estratégia, nos aproximarmos de Nossa Senhora!

Armas, O terço Mariano, Oficio da Imaculada Conceição, a Ladainha de Nossa Senhora, e o terço da Divina Providência. Estratégia pronta e armas em punho, vamos para batalha!

Termino o meu texto assim: Imaculado Coração de Maria, sede a nossa Salvação!

Maria, protegei o nosso coração!

 

 

Missionário Rondiney Arantes

Comunidade Coração Fiel

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *