Sistema de Comunicação

Além do objetivo de favorecer um encontro com Jesus, conquistando e reconquistando corações para Cristo e Sua Igreja, o Sistema Coração Fiel existe para a obra de apostolado em conformidade com nosso Carisma. Ele é composto por várias mídias: Rádio, Web TV, Portal, Redes Sociais e Informativo.

A Rádio Coração Fiel, existente há 9 anos. Abrange todo o Vale do São Patrício pelo sinal físico (Am 1250), e os quatro cantos do mundo pela internet (www.coracaofiel.com.br). Cada minuto, cada segundo veiculado, é para falar de Jesus, por isso não temos propagandas comerciais, nem patrocínio.

Pela sistema de Web TV damos a oportunidade de muitos verem mais de perto nossa missão: Missas, eventos, formações.

O Portal Coração Fiel abrange também tudo que a Comunidade realiza. Missão, eventos, formação, transmissão ao vivo da Rádio Coração Fiel. Pelo Portal os amigos fiéis (aqueles que ajudam a Obra) têm a oportunidade de saber mais sobre o Projeto Junto ao Coração, como fazer a doação on line e ainda divulgar. Além de entrar um pouco mais em nossa história, o internauta pode acompanhar o dia a dia da missão, estar por dentro da agenda anual, acompanhar as fotos dos eventos etc.

As Redes Sociais também têm uma grande importância na evangelização. Além de estarem levando o nome de Jesus, servem para divulgar os eventos, interagir com o internauta, trazê-lo para perto da Comunidade.

Hoje o informativo Coração Fiel é distribuído para todos os nossos amigos fiéis. As mesmas são chamadas de amigas fiéis. Ajudam o Projeto Junto ao Coração, sonham conosco o crescimento e expansão desta Obra de Deus. Sustentam as necessidades da Comunidade. O Informativo também é um grande meio de evangelização. Nele contém a Palavra do Fundador, formações, nossos eventos, notícias da Igreja, atualidade, nossos produtos e testemunhos. Os amigos fiéis fazem um cadastro e a partir daí passam a receber o informativo, mensalmente, em sua casa.

O objetivo ainda do Sistema Coração Fiel é fazer com que todas essas mídias possam se convergir e assim tornar ainda mais eficaz e rápido o anúncio da Misericórdia de Deus que brota do Coração de Jesus.