Sistema de Comunicação

O objetivo do Sistema Coração Fiel é fazer com que todas as mídias que o compõem, possam convergir e tornar eficaz e ágil o encontro, de todas as pessoas no mundo inteiro com o Coração do Senhor Jesus. Conquistando e reconquistando Corações para Cristo e Sua Igreja, através do anúncio da Misericórdia de Deus que brota do Seu Fiel Coração. São cinco os meios que hoje compõem o Sistema Coração Fiel de Jesus: Rádio Coração Fiel AM 1250; WEB TV Coração Fiel; Portal Coração Fiel (www.coracaofiel.com.br); Redes Sociais; Informativo “Eu sou Coração Fiel”.

A Rádio Coração Fiel AM 1250, entrando em 11º Aniversário, alcança grande parte do Vale do São Patrício (aproximadamente 15 cidades, mais de meio milhão de pessoas) pelo sinal físico, e todo o mundo via internet (www.coracaofiel.com.br). É uma Rádio 100% católica, sustentada unicamente pela doação das pessoas, chamadas carinhosamente de Amigos Fiéis. Não tem propaganda comercial ou patrocínios. É uma rádio com cunho catequético, oracional, formativo e informativo.

O Portal Coração Fiel contempla todos os aspectos da Obra Coração Fiel. Através dele as pessoas são alcançadas em todos os lugares e, através de nosso portal elas podem experimentar e conhecer mais de perto o Coração de Jesus através do Carisma Coração Fiel.

As Redes Sociais alcançam não só os jovens, mas pessoas das mais diversas idades, além de ir de atender ao pedido do Papa Francisco para ir ao encontro das pessoas, onde elas estejam.

O informativo Coração Fiel é uma revista mensal, que é distribuída a todos os Amigos Fiéis. É um meio eficaz de evangelização! Quem recebe o Informativo “Eu Sou Coração Fiel” tem a oportunidade de tocar o dia a dia da Comunidade Coração Fiel, entendendo sua missão e, recebendo o respaldo de onde é aplicada a ajuda financeira que cada um faz mensalmente para a Obra Coração Fiel.

WebTV alcançará milhares de pessoas no mundo inteiro. Levará o Carisma Coração Fiel para a internet, na busca incessante pela evangelização, conquista e reconquista de um público que é alvo, de certa forma fácil, do inimigo de Deus. Por isso faz-se necessário e urgente a inserção criativa, inovadora e inteligente, nesse meio de comunicação.