“Sou o padre mais feliz que eu conheço” 14 anos de vida sacerdotal do Pe. Delton Filho

Pe Delton Filho completa hoje, 26 de Agosto de 2015, 14 anos de vida sacerdotal. Ele nasceu no dia 03 de Fevereiro de 1977, em Uruaçu-GO. Descobriu sua vocação aos 17 anos; aos 18 ingressou no Seminário Menor São José, em Uruaçu, donde foi transferido para Anápolis e em seguida para Roma onde no ano 2000 foi ordenado diácono pelo então bispo da Diocese de Uruaçu, Dom José Silva Chaves, e em 26 de agosto de 2001, já no Brasil, no Ginásio do Seminário Maior S. José, foi ordenado Sacerdote.

De 2001 a 2006, atuou como professor no Seminário Maior S. José. Em 10 de março de 2002, foi designado, também, como Vigário da recém-criada Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Goianésia-Goiás, onde se dedicou a uma árdua vida pastoral e uma atenção especial à formação de jovens, permanecendo na mesma até Maio de 2005, quando foi nomeado Assessor da Pastoral da Comunicação (PASCOM) Diocesana por Dom José da Silva Chaves. Na ocasião, deixando a paróquia em Goianésia iniciou o trabalho com os meios de comunicação na recém-criada Associação Coração Fiel, por ele fundada.

Em comemoração a esta data tão especial, acontece hoje às 19h na Rádio Coração Fiel, Santa Missa e logo em seguida, momento musical com Eugênio Jorge e Pe Delton Filho. Participe conosco!

Deixe nos comentários sua mensagem de carinho para o Pe. Delton Filho.

Confira algumas fotos de sua trajetória sacerdotal

2 comentários em ““Sou o padre mais feliz que eu conheço” 14 anos de vida sacerdotal do Pe. Delton Filho

  1. Padre Delton , parabéns pelo seu dia que nossa senhora interceda sempre pela sua vocação, que o senhor continue sendo esta pessoa iluminada a serviço de Deus. levando o consolo a quem precisa , com as sábias palavras ditas no momento certo. Que o sagrado coração de Jesus o guie sempre. Nós amamos muito o senhor. dos filhos Renivaldo , Mária, Lizandra e João Marcos.

  2. Padre Delton, querido, quanta saudade! Alberto, eu e meus filhos o parabenizamos por essa data tão importante e especial. Também agradecemos imensamente pela direção espiritual que nos deu, cujos frutos podem ser percebidos em nossa vida. Que o Senhor continue te inspirando a ser o padre mais feliz que conhecemos. Grande abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *