Tenho sido o que Deus sonhou para mim?

Essa pergunta tem inquietado meu coração. Durante anos vivi grandes sonhos ou ideais. A intimidade com Deus era algo que nem se passava na minha cabeça e muito menos em meu coração,mas desde que tive meu primeiro encontro com Jesus,tudo mudou! Iniciei uma estrada de descobertas. Deixei-me ser envolvida pelo seu abraço! Renunciei a tudo que pensava possuir, casa, trabalho, família, e fui em busca do amor mais verdadeiro que eu já experimentei. Consagrei-me para sempre ao Coração Fiel de Jesus e pensei “finalmente sou toda d’Ele!” Mas, há bem pouco tempo, uma pergunta me desinstalou e queima como brasa viva em meu coração: será que sou aquilo que Deus sonhou pra mim?

Descobri que precisamos permitir que nossos sonhos vibrem na mesma intensidade dos sonhos de Deus! Santa Terezinha do Menino Jesus se perguntava ” eu sou aquilo que Deus pensa de mim?”. Eu também me pergunto e penso que você deveria fazer o mesmo. Todos nós precisamos! E só descobriremos à medida que, na intimidade com o Senhor, tivermos a disposição do discípulo amado de reclinar a cabeça no peito de Jesus e escutar o suave pulsar de seu Coração! ( Jo 13,23 )

Nossa essência é o amor, Deus é o Amor, nos gerou no Amor e para o Amor, e por Amor Ele nos conduz. Louvo a Deus pela minha vocação, pelo chamado que me fez, pois foi e é através dele que descobri o verdadeiro sentido de minha existência, eu nasci para amar, minha origem está em seu Coração. É ele quem me sustenta e me atrai. E assim como eu, você também precisa se questionar, se  inquietar e dar passos rumo a essa linda e inquietante aventura de  descobrir se você é aquilo que o Senhor sonhou para você! Eu me coloquei nesse caminho de descoberta e você?

Nós somos realmente felizes e realizados quando estamos como e onde o Senhor nos quer. Pense nisso!

Deus te abençoe!

Amarília Freire

Missionária Consagrada

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *