Terço da Misericórdia, fonte de cura e libertação

2Jesus Cristo ditou a irmã Faustina o Terço da Divina Misericórdia em Vilna (Lituânia), nos dias 13-14 de setembro de 1935, como uma oração para aplacar a ira Divina e pedir perdão pelos nossos pecados e pelos pecados do mundo inteiro.

“Por ele [o Terço da Divina Misericórdia] conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade” (Diário, 1731).

“Recita, sem cessar, este Terço que te ensinei. Todo aquele que o recitar alcançará grande misericórdia na hora da sua morte. Os sacerdotes o recomendarão aos pecadores como a última tábua de salvação. Ainda que o pecador seja o mais endurecido, se recitar este Terço uma só vez, alcançará a graça da Minha infinita misericórdia” (Diário, 687).

Confiantes nas promessas de Jesus nossa Comunidade reza o Terço da Misericórdia todas as sextas-feiras, de 15h as 16h, no Quintal do Meu Senhor. Um momento forte de oração, onde somos fortemente alcançados por essa Misericórdia infinita.

Aproxime-se deste Mar de Misericórdia! O Senhor quer mudar sua vida! Ele te ama e te chama para também anunciar com a vida a Sua Misericórdia que é Eterna!

Jesus, eu confio em Vós!

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *