Rádio Coração Fiel transmite missa de oficialização de Gemellaggio direto da Terra Santa

Neste sábado, dia 10 de Outubro, a rádio Coração Fiel fará transmissão ao vivo direto de Nazaré na Terra Santa da Santa Missa solene da benção do ícone de Nossa Senhora da Abadia do Muquém, com início às 11h (horário de Brasília). Na ocasião, acontecerá o Gemellaggio, ou seja, Santuários Marianos Irmãos: Nossa Senhora d´Abadia de Muquém (Brasil) e Nossa Senhora de Nazaré (Israel).

Delegação eclesiástica da Diocese de Uruaçu parte em missão diocesana à Terra Santa

Na terça-feira (29/09), uma delegação eclesiástica da Diocese de Uruaçu partiu em missão diocesana à Terra Santa. O grupo, formado pelo Bispo Diocesano Dom Messias, Pe. Aldemir (reitor do Santuário de Muquém), Pe. Delton Filho (Pascom), Pe. Rogério (Chanceler) e Pe. Elias (Vocações), viaja a Nazareth-Israel com a finalidade de selar o documento expedido pela Custódia da Terra Santa Gemellaggio, ou seja,  Santuários Marianos Irmãos: Nossa Senhora d´Abadia de Muquém (Brasil)  e Nossa Senhora de Nazaré (Israel). O foco é a fixação do ícone (mosaico) de Nossa Senhora d´Abadia na Basílica Nazareth através de celebrações.

Nossa Senhora d´Abadia de Muquém, com seus 267 anos de devoção, pertence a Igreja Católica-Diocese de Uruaçu e ao povo de Deus, no Centro Oeste do Brasil. É um momento histórico missionário na vida da Diocese de Uruaçu e no Santuário de Nossa Senhora d´Abadia. Somos uma família diocesana unida pelo amor de Nossa Senhora.

Você sabe o que é um Gemellaggio?

Assista ao vídeo e entenda o processo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *