Tributo ao Coração de Jesus

Na noite desta sexta, (8), solenidade do Sagrado Coração de Jesus, comunidade Coração Fiel tributou honra e glória ao Coração de Nosso Senhor Jesus Cristo, do qual jorrou sangue e água. Celebramos nesta solenidade nosso padroeiro mais importante!

O Coração de Jesus nos escolheu!

Do fundador até o último membro a formar nossa família, todos fomos escolhidos e preservados pelo amor misericordioso que jorrou do Coração do Senhor. Nos chamamos Coração Fiel em referência ao Coração de Jesus que anseia receber o nosso. Tributar honra e Glória a Jesus é também oferecer o nosso coração, para que seja imerso pela sua misericórdia.

Missa

O Tributo ao Coração de Jesus teve como ato central a Santa Missa, que foi presidida pelo Pe. Delton Filho. A liturgia da solenidade do Sagrado Coração de Jesus nos convida a olhar para a profunda misericórdia de Deus, que jorra do coração transpassado de Jesus no alto da cruz. Padre Delton ressaltou que Jesus nos “amou com um coração humano”, isto é, um amor encarnado, presente, real.

Momento Musical

A comunidade preparou com muito carinho um grande momento musical em honra ao Coração de Jesus, com a presença da Fátima Souza, Pe. Delton Filho e banda. O show foi repleto de canções que nos conduziram à oração e a confiança na infinita misericórdia de Deus. Padre Delton Filho cantou duas canções juntamente com a Fátima Souza: Junto ao Coração e Cristo eu Te Amo, rendendo graças ao Coração Misericordioso de Jesus. Fátima Souza, explicando a inspiração de sua canção “Uma Nova Visão”, nos trouxe a belíssima oração de São Padre Pio: “Meu passado, ó Senhor, à tua misericórdia; meu presente, ao teu amor; meu futuro, à tua providência”.

Este é o grande convite do Coração de Jesus: a confiança. Não se desespere pelas situações que esteja vivendo, confie e espere, espere e confie. O Coração de Jesus é a fonte de toda misericórdia.

 

 

Fátima Souza

Nascida em Osasco, São Paulo em 03 de Outubro de 1985, Fátima Souza é cantora, compositora, pregadora e escritora. Começou sua caminhada na igreja já aos 7 meses de vida juntamente com sua família. Foi no grupo de oração “Filhos de Maria” da Diocese de Osasco que começou a cantar, ministrar e pregar. Juntamente com o ministério de música formado por seus irmãos, assumiu também a liturgia de sua comunidade paroquial.

Começou a fazer suas aulas de canto aos 14 anos, onde foi desenvolvendo melhor seu talento musical. E desde então, utilizando seu dom cada vez mais à serviço de sua Diocese.

Fez participações em diversos trabalhos musicais de sua Diocese e de outros artistas consagrados na Música Católica em todo Brasil.

Em 2005 foi convidada a participar do Ministério Adoração e Vida onde foi vocalista e permaneceu até o ano de 2012.

Hoje, casada com Adriano José Peixer, produtor musical, mãe de Isaac Rafael e de Emanuel José, atende ao chamado de Deus e vê a necessidade e a urgência da evangelização.

​Fátima Souza lançou em carreira solo o álbum “Sem Ti nada posso” no ano de 2012 o qual alcançou disco de ouro . Em 2015 lançou o álbum “Epifania” e atualmente lançou seu terceiro álbum chamado “Ele me compôs”. Fátima Souza tem saído em missão por todo o Brasil e fora das fronteiras anunciando a palavra de Deus em forma de canções.

Conheça o trabalho cantora Fátima Souza

Confira como fotos do Tributo ao Coração de Jesus


Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *