Trinta dias de Coração Fiel na Amazônia

Comunidade Coração Fiel está em missão na Diocese do Alto Solimões no estado do Amazonas, na Paróquia São Paulo Apóstolo em São Paulo de Olivença.

São 30 dias de missão, com os missionários Tiago Magalhães e Rondiney Arantes. Durante estes dias os missionários já visitaram todas as comunidades urbanas da paróquia, entre elas a comunidade de Santa Rita que é ribeirinha e participaram de muitos eventos paroquiais.

Visita ao hospital e a cadeia da cidade, Via Sacra com os jovens, pregações na abertura do ano letivo das escolas, missão na semana vocacional paroquial em Amaturá, divulgação e acompanhamento do Terço dos Homens, animação da parte musical da liturgia, oração e aconselhamento com os jovens e pregação no encontro Talita Kum. Estas foram algumas das atividades destes missionários nestas quatro semana de missão dentro da floresta amazônica.

O missionário Rondiney Arantes que está na Comunidade Coração Fiel desde sua fundação testemunha que: “são 30 dias de muita missão, muita oração e felicidade. Eu sou um missionário feliz. Amo o que sou e amo fazer o que o meu ser exige. Ser consagrado da Comunidade Coração Fiel para mim é um presente de Deus e um alegria sem fim. Exercer essa missão aqui na Amazônia é a união perfeita de uma consagração e o seu ‘servir’.” 

Os missionários da Comunidade Coração Fiel continuam em missão na Amazônia até o mês de maio.

Pedimos sua oração por mais esta missão do Carisma Coração Fiel. Oremos juntos:

“Jesus Cristo Coração Fiel, moldai o nosso coração ao Vosso, pois confiamos em Vós!”

Confira mais sobre esses trinta dias de missão na Amazônia

:: Celebração da Santa Missa é o centro da missão da Comunidade Coração Fiel na Amazônia.

:: Um dia intenso de missão na Amazônia

:: Diocese do Alto Solimões

 Melhores momentos dos 30 dias da missão na Amazônia

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *