Vamos orar?

Rosário

Estamos iniciando o mês de outubro, um tempo bonito na nossa Igreja em que celebramos o mês missionário e dedicado à oração do santo rosário. Eu quero partilhar com você minha experiência, em especial com a oração do rosário.

Quando rezo o rosário posso perceber, ainda mais, a presença de Nossa Senhora em minha vida. Eu a percebo o tempo todo ao meu lado. Sinto-me “protegida”,  como se seu  manto estivesse sobre mim, e eu escuto sua voz a me direcionar. É isso mesmo! Muitas vezes, diante das decisões que tenho que tomar, com a oração do rosário percebo a intercessão de  Nossa Senhora, que me ajuda e orienta, assim como fez com Jesus! Maria me escuta e intercede junto a Jesus por mim.

Confesso que Maria é minha grande companheira. Ela vai onde não posso ir, cuida daqueles que não posso cuidar. Confio em sua intercessão, rezo o rosário na certeza que estou honrando o Filho de Deus através de Maria, Sua e nossa Mãe. Cada conta do rosário rezada é uma maneira que tenho declarar meu amor a Jesus honrando Sua Mãe. Todo filho fica feliz quando alguém ama e honra sua mãe.

Convido você a se unir a nossa Comunidade Coração Fiel e dedicar mais tempo para rezar, com profundidade, o santo rosário. Faça essa experiência! Aqui em nossa Comunidade, rezamos todos os dias e podemos testemunhar as tantas graças que recebemos todos os dias por intercessão da Virgem Maria.

O Projeto Junto ao Coração é sustentado por você e amparado pela Virgem Santíssima, Mãe de Deus e nossa!

Saiba mais:

:: O Projeto Junto Ao Coração

:: Como se tornar um Amigo Fiel?

:: Doe Hoje

Amarília Freire

Consagrada Para Sempre

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *