Visita à Capela de Nossa Senhora das Nações

A Capela de Nossa Senhora de todas as Nações se encontra nos arredores de Amsterdam, capital da Holanda, e é visitada por pessoas do mundo inteiro. Nossa Comunidade teve a oportunidade de conhecê-la nesta última quinta-feira (10). A história e devoção atrai devotos do mundo inteiro.
Nossa Senhora teria aparecido e falado por várias décadas sob o título de “ A Senhora de Todas as Nações” para uma mulher de nome  Ida Peerdeman, em Amsterdam . Ela tinha muitas mensagens de grande importância para o futuro da Igreja . Ela parecia prever o Concílio do Vaticano II e muitas questões específicas abordadas nele , mais de dez anos antes da chamada “ surpresa” do conselho . Ela afirmou que muitas modernizações seriam necessárias na Igreja assim Roma teria a oportunidade especial que lhe foi dada de evangelizar através dos meios modernos de nossos dias .  Ela alertou para um grave perigo no final do século XX : o ressurgimento da heresia modernista . A Senhora de Todas as Nações  previu o “ final do dogma mariano” proclamando Nossa Senhora “ Co-Redentora, Medianeira e Advogada” , e que explica a teologia mariana e que coroa Nossa Senhora.  Estas aparições estão sob investigação por parte da igreja . O Cardeal  Ratzinger escreveu no visionário que não existe barreiras teológicas para a proclamação do dogma. Alguns especulam que a proclamação do dogma poderia criar uma divisão oficial na Igreja Católica , que foi anunciada por muitos visionários  que iria acontecer nos últimos dias .”

​A missão na Europa continua, e o próximo País a ser visitado é a Bélgica. Acompanhe tudo sobre a cobertura em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *