A Vocação em uma nova Comunidade

Vamos conversar um pouco! Você em algum momento da vida já se perguntou: por que eu vim ao mundo? Por que eu não me sinto inteiramente feliz? Qual é o sentido da minha existência? Qual é o sonho de Deus para mim? Bem vindo ao time! Eu partilho com você que já me questionei sobre esses e outros aspectos da vida. Esses questionamentos me incomodaram profundamente e por muito tempo me roubaram a paz.

Um dia, uma grande amiga e, hoje, irmã de Comunidade, me ensinou a rezar essas dúvidas e a perguntar ao Senhor o que Ele queria da minha vida. Fiz a experiência de parar para ouvir a voz de Deus e o resultado foi lindo. O Senhor falou e fala por meio de detalhes simples do dia a dia: pessoas, por meio da sua Palavra, que inclusive um dia impactou o meu coração:

“Isto é uma ordem sê firme e corajoso. Não te atemorizes, não tenhas medo, porque o Senhor está contigo em qualquer parte onde fores.” (Josué 1,9) Ele me indica todos os dias qual caminho deve seguir. Parando para ouvi-lo, descobri a minha vocação: ser santa e viver essa santidade dentro do Carisma Coração Fiel.

Leia também: Vocação: Como descobrir o que Deus quer de mim?

                          O nome que originou nossa comunidade

E você? Já perguntou qual é o sonho de Deus para sua vida? Não tenha medo! Peça ao Senhor para lhe mostrar qual é a vontade Dele. Tenho certeza que essa experiência será uma linda descoberta para você, como foi para mim. Deus lhe mostrará o caminho e colocará ao seu lado pessoas que te ajudarão a rezar e a escutar o que Ele sonha para você.

Deixo como proposta e auxílio a realidade que vivo. Sou missionária de uma nova comunidade, a Comunidade Coração Fiel, um lugar de pessoas que desejam consagrar a vida inteiramente a Deus imitando o Coração casto, manso, humilde e Fiel de Jesus. Nossa Comunidade acolhe rapazes e moças, solteiros, casados, celibatários, padres e diáconos que desejam viver essa experiência profunda de amor por meio do Coração Fiel de Jesus.

Missionária Ana Lúcia

Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *