Partilha

Encontro com o Bispo Dom Giovane e os candidatos ao diaconado permanente da diocese de Uruaçu.

À vista da celebração litúrgica de Pentecostes, onde nasce a Igreja, realizou-se na Diocese de Uruaçu, encontro da Escola Diaconal São Lourenço (EDSL) com seu Bispo – Dom Giovani Carlos Caldas Barroca. Registra-se que esse primeiro encontro foi marcado pela fraternidade, a oração e a partilha entre o Bispo, padres formadores Thiago Alvarino (Diretor Geral da Escola Diaconal), Antonio Teixeira (Diretor Espiritual da Escola Diaconal) e os Candidatos.

Leia Mais
Loading