NOTA DOS BISPOS DO REGIONAL CENTRO-OESTE SOBRE AS ELEIÇÕES 2022
Neste ano eleitoral, dirigimo-nos aos fiéis de nossas arqui/dioceses e aos homens e mulheres de boa vontade, com esta mensagem, a fim de lhes oferecer critérios para a sua participação nas
eleições. Fazemos isso movidos pela missão apostólica, amor e compromisso com a nação brasileira.
