Graças a Deus temos experimentado o socorro de Deus através das mãos de Nossa Senhora, ela cuida de nós! Há mais de um mês, devido esse tempo de recolhimento espiritual, tivemos que nos readaptar diante das situações do tempo presente e percebemos o cuidado de Deus através do seu povo, sempre atento as necessidades da Obra Coração Fiel.

Nosso sistema de comunicação precisou de mais recursos para assim melhorar a nossa evangelização e através de você, Amigo Fiel, conseguimos uma nova Placa de vídeo para nossa filmadora, foi necessário adquirir novos cabos e programas para as transmissões.

Hoje a nossa qualidade nas transmissões melhorou muito, graças a sua doação. No último dia 19 de Abril na Festa da Divina Misericórdia lançamos o novo single do nosso fundador, com título, Vou Confiar, quantos testemunhos e vidas transformadas através do Carisma Coração Fiel. “É uma canção que vem como uma visita de Deus para nós,” essas foram as palavras do Pe.Delton no dia do lançamento.

Maria sempre providenciando o necessário para nós e nos possibilitou a nova remodelagem do Portal Coração Fiel, que ficou muito bonito e com mais fácil acesso para você, Amigo Fiel ficar por dentro de tudo que acontece na Comunidade Coração Fiel.

Convido você a conferir todo nosso conteúdo de evangelização Enfatizo a nova página do Doe Hoje, ficou muito mais simples fazer sua doação, conhecer a comunidade, e possibilita outros a se tornarem Amigos Fieis.

A sua doação faz com que mais pessoas tenham um encontro pessoal com Jesus, a Comunidade Coração Fiel, precisa de você.

Encerro essa matéria trazendo para você Amigo Fiel, essa linda oração do Papa Francisco à Virgem diante da pandemia do coronavírus, nesse mês Mariano, e que através dessa oração ela passe a frente e providencie o necessário para nós.

Ó Maria, Tu sempre brilhas em nosso caminho como sinal de salvação e esperança.

Nós nos entregamos a Ti, Saúde dos Enfermos, que na Cruz foste associada à dor de Jesus, mantendo firme a Tua fé.

Tu, Salvação do povo romano, sabes do que precisamos e temos a certeza de que garantirás, como em Caná da Galileia, que a alegria e a celebração possam retornar após este momento de provação.

Ajuda-nos, Mãe do Divino Amor, a nos conformarmos com a vontade do Pai e a fazer o que Jesus nos disser. Ele que tomou sobre si nossos sofrimentos e tomou sobre si nossas dores para nos levar, através da Cruz, à alegria da Ressurreição. Amém.”