A Comunidade Coração Fiel é sustentada pela oração e doação de pessoas que o próprio Coração de Jesus escolheu para se tornarem parte da Família Coração Fiel como Amigos Fieis. Através deles a Divina Providência se manifesta e o MILAGRE acontece, o pouco com Deus se torna muito mediante a grande do evangelho, e assim o Carisma Coração Fiel chega aos quatros cantos do mundo.

Confira o testemunho da Amiga Fiel Vanessa Guimarães da Cidade de Rialma – GO:

Minha experiência junto ao Coração de Jesus tem sido cada dia mais linda e cada dia me apaixono mais! Conheci a comunidade há algum tempo e comecei primeiro a participar do Grupo Formando Corações com a turma das 5:00 hrs da manhã. Lá conheci pessoas maravilhosas que me acolheram e que vão fazer parte da minha vida pra sempre. Essa experiência que vivo hoje me fez enxergar o amor mais puro e verdadeiro… o amor de Deus nunca passa e nunca muda!

Passe o que passar, aconteça o que acontecer ele vai estar lá sempre de braços abertos para todos. Largar tudo para seguir Jesus! No começo é difícil caminhar e entender o que Ele quer de nós, mas com confiança e paciência vamos nos encontrando e entendendo o que ele quer para nossa vida.

O importante é nunca desistir e sempre perseverar independente de qualquer situação. Um amor forte e verdadeiro que eu só percebi depois de muitas lutas e muito aprendizado. O carisma Coração Fiel te faz viver experiências lindas ao lado de Jesus um lugar que trás paz e alegria ao nosso coração. Quem puder experimentar desse amor lindo e verdadeiro nunca voltará a ser como antes, pois esse amor te completa e nada mais lhe faz falta, ele preenche todo o nosso coração!

Ser amigo fiel e ser fiel a Jesus!!! Convido todos também a fazer parte dessa experiência junto ao coração de JesusUma experiência linda que hoje faz muita diferença em minha vida e que também pode transformar a vida de todos vocês.

Venha fazer parte da Família Coração Fiel, o próprio Jesus te convida!

Faça seu cadastro, seja um Amigo Fiel!