A Comunidade Coração Fiel se prepara para a cobertura da Ordenação Diaconal de três seminaristas da Diocese de Uruaçu. A ordenação acontecerá na Cidade de Santa Terezinha de Goiás no próximo domingo, dia 19 às 9h na Paróquia local. A celebração será presidida por Dom José Francisco Rodrigues do Rêgo, Bispo da Diocese de Ipameri, Goiás.

O diácono tem como missão “assistir o bispo e os sacerdotes na celebração dos divinos mistérios, sobretudo da Eucaristia, distribuí-la, assistir ao Matrimônio e abençoá-lo, proclamar o Evangelho e pregar, presidir aos funerais e consagrar-se aos diversos serviços da caridade.” (CIC 1570)

Bendito seja Deus pela SIM do Marcos Alan Martins Pereira, Mozair Borges Resende e do Suenis Gonçalves Oliveira que serão ordenados diáconos no próximo domingo.

Colocamos todo Sistema Coração Fiel de Comunicação a disposição da Igreja através da Diocese de Uruaçu, transmitindo a Celebração Eucarística pela Rádio Coração Fiel AM 1250, pelo portal coracaofiel.com.br e através dos nossas redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram)