A Comunidade Coração Fiel vive o milagre diário da Divina Providência. Chamamos de Amigos Fieis aquelas pessoas fazem parte da Família Coração Fiel e que sustentam essa Obra de Evangelização com a oração, a doação e a amizade. Deus seja louvado pela vida desses irmãos e irmãs que se unem a nós pela evangelização.

Conheça o testemunho da Beatriz Oliveira Assunção da Cidade de Ceres:

Me aproximei da Comunidade Coração Fiel no ano de 2019 participando do Grupo das 5 (Formando Corações). Todos nós somos chamados por Deus, o ato de chamar é sempre dele, cabe a nós responder a este chamado com toda liberdade, e foi na companhia da família Coração Fiel que tive meu encontro pessoal com Deus em uma experiência de oração. Conheci um Deus que me amava sem nada esperar de mim e um desejo de entregar-me inteiramente a ele. Nosso grupo Formando Corações era marcado por dois fortes desejos: o de evangelizar e o de nos comprometermos mais e mais com o Coração de Jesus. Contudo, quando me dou conta da força da Palavra de Deus, sinto-me encorajada a voltar para o centro da vontade do Pai. É por isso que ela tem efeito em minha vida. “Faça-se”, criar tudo a partir do meu nada.

Venha você também fazer parte dessa família! MUDAR faz parte de quem sabe o que faz! Seja você também Coração Fiel! #eusoucoracaofiel

Faça seu cadastro, seja um Amigo Fiel!