Aconteceu na última segunda-feira (28) a Missa da Misericórdia com a Oblação ao Coração de Jesus. Foi uma belíssima celebração presidida pelo fundador da Comunidade Coração Fiel, Pe. Delton Filho e concelebrada pelo Pe. Kennedy. Devido ao tempo em que estamos vivendo a Oblação deste ano passou por ajustes em seu rito e celebração, mas o clima de alegria e festividade sempre presente entre todos.

Alguns Fieis Oblatos renovaram sua oblação e também foram acolhidos novos para viverem a experiência de oferecerem um ano de sua vida ao Coração de Jesus, prestando serviço em sua paróquia e se dispondo a ajudar na Comunidade Coração Fiel. Sem compromisso de consagração de vida e também sem vínculo com nossa Regra de Vida. Santa Faustina será a madrinha para este ano de oblação, esse irmãos são convidados a se aproximarem da vida e santidade desta santa que é uma das baluartes da nossa comunidade.

Os Fieis Oblatos são os Amigos do Coração de Jesus, o próprio Jesus os forma e ensina. Louvamos a Deus pelos novos irmãos no Carisma Coração Fiel e também por aqueles que renovaram sua oblação ao Coração de Jesus.

Confira as fotos: