A Comunidade Coração Fiel vive o milagre diário da Divina Providência. Chamamos de Amigos Fieis aquelas pessoas fazem parte da Família Coração Fiel e que sustentam essa Obra de Evangelização com a oração, a doação e a amizade. Deus seja louvado pela vida desses irmãos e irmãs que se unem a nós pela evangelização.

Conheça o testemunho da Carolina Rangel da Cidade de Aparecida de Goiânia:

Conheci a Comunidade Coração Fiel em 2018 através das missionárias Amarília, Ana Lúcia e na época o Yudi também. Moro em Aparecida de Goiânia e tenho uma alegria enorme em poder compartilhar momentos da minha vida com todos da comunidade.

Fiz parte do grupo de formação Formando Corações/2019, e posso dizer que em cada encontro Deus me dava uma resposta para as minhas orações. Foi um período de muito aprendizado, de confraternização e comunhão com Deus.

Ganhei uma nova família, ganhei novos amigos, minha fé e esperança são renovadas todos os dias através das homilias e dos encontros de orações semanais ministrados na casa de missão aqui em Aparecida. Sou muito grata por tudo que a comunidade me proporcionou até hoje, pelo afeto, dedicação e disposição de suas vidas no trabalho para o Coração de Jesus.

Tenho muito carinho, admiração e respeito por cada membro da comunidade, e todos sempre farão parte da minha vida num lugar especial. Gratidão!

Faça seu cadastro, seja um Amigo Fiel!