Desde 2002, o Brasil juntamente com outros países que já o faziam, fez do mês de Outubro, o mês de conscientização da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama. Várias iniciativas são realizadas, seja na rede pública ou privada com a tentativa de esclarecer de maneira especial para as mulheres a importância da prevenção do Câncer de Mama.

A Comunidade Coração Fiel, como Igreja Católica, também participa deste momento a muitos anos através do Sistema Coração Fiel de comunicação. Neste ano de 2020, apresentamos uma grande novidade, a primeira live transmitida com exclusividade no canal Coração Fiel no YouTube.

A Live com data para o dia 29 de Outubro às 20h30, conta com a presença de vários profissionais da saúde, Glauco César, Mastologista; Francyelle Borges, Nutricionista; Prof. Ronaldo Caliman, Fisiologista; Jhennefer Dantas, Fisioterapeuta; Paula Cynara, Psicóloga e do Pe. Delton Filho, fundador da Comunidade Coração Fiel.

Comunidade Coração Fiel convida as mulheres e todos os seus familiares para este momento de informação, esclarecimento e oração.

 

Assista aqui