Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou tais são os bens que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Cor 2-9)

Com esse versículo da Carta de São Paulo aos Coríntios inicio essa matéria, que retrata muito tudo aquilo que Deus tem feito ao longo dos 15 anos de fundação da Comunidade Coração Fiel. Que é um sonho de Deus aos nossos olhos. Experimentamos esse amor concreto, através de detalhes e sinais, vindo através das pessoas que acreditam nessa obra de evangelização. Um sonho que se tornou realidade, para conquistar e reconquistar Corações para Cristo e sua Igreja.

Quando nos entregamos nas mãos de Deus, não imaginamos a grandeza do amor e zelo que Ele pode fazer e realizar em nós.

Graças à Sua infinita bondade, à ajuda daqueles que acreditam nesta obra, podemos vivenciar milagres e prodígios diários há 15 anos, como a Reforma da nossa Rádio, que em breve você poderá contemplar mais esse sonho do Coração de Jesus e de todos nós que fazemos parte dessa família, em especial a tão sonhada Capela do Santíssimo Sacramento. Jesus que merece todo o nosso louvor e adoração, esse sempre foi um dos sonhos, primeiro do Coração de Jesus e depois do nosso fundador. Graças a sua ajuda e fidelidade tudo isso é possível, com todas as iniciativas que temos para ajudar a Obra Coração Fiel.

Manter uma Obra que trabalha com os meios de comunicação, exige investimento financeiro alto e, é sempre um grande desafio que, juntos como família Coração Fiel que somos temos conseguido vencer!

O Projeto Junto ao Coração, que tem a missão de concretizar os sonhos do Coração de Jesus para a Obra Coração Fiel, precisa continuar contando com você. Sozinhos nós não podemos nada, mas juntos podemos muito.

Continue colaborando, continue orando, continue sendo família conosco!

Obrigado por sua ajuda, por sua fidelidade! Deus que está no céu tudo vê e há de dar a cada um a justa recompensa e retribuir o dobro.

Termino fazendo esse convite, indique mais um Amigo Fiel, para essa Obra de Evangelização, o Coração Fiel de Jesus, conta com você.

Deus lhe pague!