Você ainda não se decidiu por fazer a vontade de Deus? Você ainda não respondeu ao chamado que o Senhor Jesus lhe fez e por várias vezes repete a você? O que você esta esperando? Se for uma palavra, uma confirmação, um sinal que você precisa para dar o primeiro passo, ao ler esse texto você o encontrou.

Por muitas vezes temos medo de dar o primeiro passo rumo à vontade de Deus, porque ficamos com os olhos fixos na distância do caminho, ou ainda onde o caminho nos levará; nos preocupamos se iremos conseguir chegar ao final, o que iremos encontrar pelo caminho, o que estamos deixando para trás… isso é até normal, porque somos muito racionais. Comigo também foi assim, tive medo e preocupações, mais digo a você, é preciso ser ousado (a): romper com o medo, e depositar as nossas preocupações nas mãos do Senhor. E com coragem dar o primeiro passo, na certeza de que ao dar o primeiro passo o Senhor irá lhe capacitando para os passos seguintes.

Uma coisa eu afirmo, ninguém erra por buscar a vontade de Deus! Não me arrependo de ter dado o primeiro passo na direção da vontade de Deus para a minha vida, pelo contrário, à medida que continuo dando passos mais realizada e feliz eu sou, porque mais perto do Coração de Jesus eu estou.

Por isso não deixe que o medo te impeça, de se entregar ao Senhor, experimente como é maravilhoso ser amado e ser instrumento desse Amor. O Coração de Jesus está gritando! O que falta para você dizer SIM?