Quão bom e suave é o Senhor, diz o Salmista. Quanta coisa temos experimentado nesses últimos 14 meses, onde a história da humanidade está tomando um novo rumo, onde experimentamos, de forma dolorida, o que o coração do homem pode fazer, quantos sofrimentos, lágrimas, lutos vemos todos os dias! No Brasil além de enfrentarmos uma pandemia, esse vírus maldito, ainda enfrentamos a crise política, onde, infelizmente, testemunhamos o triste espetáculo da ganância e desamor. Olhando para tudo o que vem acontecendo, podemos até cair na tentação da “desesperança”, do desânimo, medo e insegurança.

Mas, a grande notícia é que nós que cremos, verdadeiramente em Deus, sabemos que Ele caminha conosco e não nos desampara, que a tempestade pode durar uma noite, mas a brisa suave vem ao amanhecer e, por mais que as águas se agitem, o Senhor está no barco conosco. É Ele mesmo que nos diz “No mundo haveis de ter aflições. Coragem! Eu venci o mundo!” (Jo 16,33). O Salmista nos anima “O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado.” (Conf. Sl 120,5). Portanto, corações ao alto! Deus não nos desampara! Encha teu coração de ânimo e vamos, juntos, caminhar seguros nas mãos de Deus!

Louvamos ao Senhor por ser o amparo nosso de cada dia, por cada amigo, amiga fiel, que tem colaborado para que esta obra de Deus siga adiante favorecendo a todos um encontro pessoal com Jesus. O Sistema Coração Fiel de Comunicação, tem se desdobrado para que todos sejam alcançados, trabalhamos incansavelmente e, vemos o milagre acontecendo diariamente na vida dos irmãos e irmãs e na nossa própria vida.

Louvamos a São José nosso padroeiro que intercedeu e intercede por nós! Louvamos a Virgem Maria, sua santa esposa que tanto tem nos ensinado. Prostramo-nos diante do Coração Fiel de Jesus, que nos sustenta e nos ampara! É o próprio Senhor que nos diz “Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.” (Conf. Mt 6,34).

E, assim temos caminhado. Chegamos aos 114% do mês de março e contamos com você, amigo, amiga fiel, para juntos continuarmos não só mantendo esta obra, mas fazendo-a crescer para que mais e mais pessoas conheçam o Coração Fiel, manso, humilde e misericordioso de nosso Senhor. Se você ainda não é amigo fiel, que tal se cadastrar agora? Acesse: coracaofiel.com.br e torne-se um membro dessa linda família Coração Fiel! “Todo aquele que der ainda que seja somente um copo de água fresca a um destes pequeninos, porque é meu discípulo, em verdade eu vos digo: não perderá sua recompensa.” (Mt 10,42).

Deus caminha conosco!