A Comunidade Coração Fiel é sustentada pela oração e doação de pessoas que o próprio Coração de Jesus escolheu para se tornarem parte da Família Coração Fiel como Amigos Fieis. Através deles a Divina Providência se manifesta e o MILAGRE acontece, o pouco com Deus se torna muito mediante a grande do evangelho, e assim o Carisma Coração Fiel chega aos quatros cantos do mundo.

Confira o testemunho da Amiga Fiel Patrícia Faria de Goianésia-GO

Hoje estou aqui para falar que através da Rádio coração fiel eu conheci mais a Jesus Cristo, com esse tempo que estamos passando de muitas tristezas no Brasil e no mundo, com essa pandemia e isolamento eu comecei a rezar mais participar mais das missas do padre Delton, do programa É Preciso Orar, Gotas de Misericórdia, cada dia estou mais encantada com essa comunidade, tem ajudado muito na criação dos meus filhos.

Hoje eu sou amiga fiel todo mês eu recebo em minha casa a Revista Eu sou Coração Fiel, quero deixar para vocês o meu testemunho se você realmente pedir com fé não duvidando do que Deus pode fazer na sua vida, com certeza Ele nunca te abandonará!

Venha você também ser um(a) amigo(a) fiel desta Comunidade. Ajude essa obra de amor e misericórdia à alcançar mais corações, resgatando assim, mais almas para Deus! Seja um(a) amigo(a) fiel!!!

Faça o seu cadastro aqui:  https://coracaofiel.com.br/doehoje/cadastro/