Maio é um mês especial, é o mês em que lembramos Maria a mãe de Deus e nossa e, nós, Pe. Delton e missionários Coração Fiel, renovamos nossa consagração a Jesus, através de Maria. Porque cremos que horando a Mãe de Deus, estamos horando o próprio Deus!

Somos gratos a Deus, mergulhamos no mistério de amor insondável do Coração manso e humilde de Jesus, que ao voltar para o Pai, nos deixa Seu maior tesouro, Maria, quando no alto da cruz, diz ao discípulo amado, que representa todos nós, “filho, eis aí tua Mãe” e, daquele momento em diante, o discípulo a leva para casa.

Nós, também, trouxemos Maria para nossa casa e com ela caminhamos, seguros do amor de Deus e de Sua providência, que nunca nos desamparou. Louvamos o Senhor, pelo sim de cada membro da nossa família, Pe. Fundador, Missionários, Fiéis Oblatos e Amigos Fiéis, todos amparados sob o manto protetor de Maria e, imbuídos no desejo de ver esta obra, cada dia mais, dando frutos e frutos cem por um. E, é nesse espírito de gratidão e unidos, que nos dirigimos a você pedimos que nos ajude, contribua com esta Obra de Deus, seja fiel na sua contribuição, conquiste novos amigos fiéis, una-se a nós na missão de evangelizar.

Se você ainda não é um (a) Amigo (a) Fiel, cadastre-se ainda hoje, acesse o nosso portal: coracaofiel.com.br e faça parte dessa linda família, torne-se um evangelizador com sua contribuição e, você que já é castrado, conquiste um novo amigo (a) fiel, dê seu testemunho, fale das maravilhas que Deus já realizou em sua vida, através do Coração Fiel de Jesus, temos certeza que seu testemunho vai conquistar e reconquistar mais irmãos e irmãs, dispostos a ajudar esta obra de evangelização.

Contamos, ainda mais, com sua ajuda material e testemunhal, para que o Coração Fiel seja cada dia mais conhecido e amado e, Maria, Mãe de Jesus e nossa, segura em nossas mãos e nos ajude, nessa missão de conquistar e reconquistar corações para Cristo e Sua Igreja.

Vamos juntos favorecer um encontro pessoal com Jesus a todas as pessoas, nos quatro cantos do mundo! Ajude-nos a salvar almas para Jesus. Contamos com tua ajuda e confiamos você e o Projeto Junto ao Coração ao Imaculado Coração de Maria, que no fim triunfará!

Imaculado Coração de Maria, sede a nossa proteção!