A Comunidade Coração Fiel é sustentada pela oração e doação de pessoas que o próprio Coração de Jesus escolheu para se tornarem parte da Família Coração Fiel como Amigos Fieis. Através deles a Divina Providência se manifesta e o MILAGRE acontece, o pouco com Deus se torna muito mediante a grande do evangelho, e assim o Carisma Coração Fiel chega aos quatro cantos do mundo.

Confira o testemunho do casal Eloíse e Wilson de Nova Friburgo-RJ

No início de 2020, nós conhecemos a Comunidade Coração Fiel, através do programa Oração da Manhã, com Dom Adair José. Começamos a ouvir a Rádio Coração Fiel pela internet, que nos levou até o Terço de Nossa Senhora com os missionários Eliane Paz e Jeferson Paz.

Acompanhamos toda a programação da Rádio Coração Fiel, é um lindo trabalho de evangelização! E ao nos aproximar do Coração de Jesus através da Rádio Coração Fiel, fomos chamados a nos tornar amigos fieis.

Venha você também ser um(a) amigo(a) fiel desta Comunidade! Ajuda essa obra de amor e misericórdia a alcançar mais corações, resgatando assim, mais almas para Deus! Seja um(a) amigo(a) fiel!!!

Faça o seu cadastro aqui: https://coracaofiel.com.br/doehoje/cadastro/