A Igreja Católica é a religião do ENCONTRO. Obviamente, o encontro com Jesus. Ele vem ao nosso encontro e nos cativa, nos seduz. Em cada ação após o santo batismo, repetimos esse encontro com o Mestre. O verdadeiro católico é aquele que não desiste de testemunhar os efeitos desse ‘encontro’. Para muita gente, essa é a única forma de experimentar o evangelho: vendo-o transfigurado em nossa vida e testemunho. Nosso Catecismo, (CIC 425) nos ensina que “A transmissão da fé cristã é, antes de mais nada, o anúncio de Jesus Cristo, para levar a fé n’Ele.” Desde o princípio, os primeiros discípulos arderam no desejo de anunciar Cristo: “Nós é que não podemos deixar de dizer o que vimos e escutamos” (At 4, 20). E convidam os homens de todos os tempos a entrar na alegria da sua comunhão Pe. Delton Filho Fundador da Comunidade Coração Fiel SOU CHAMADO a testemunhar o Evangelho com Cristo: “O que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que contemplamos e as nossas mãos tocaram acerca do Verbo da vida, é o que nós vos anunciamos, pois a vida manifestou-Se e nós vimo-la e dela damos testemunho: nós vos anunciamos a vida eterna que estava junto do Pai e nos foi manifestada. Nós vos anunciamos o que vimos e ouvimos, para que estejais também em comunhão conosco. E a comunhão em que estamos é com o Pai e com o seu Filho, Jesus Cristo. E escrevemos tudo isto para a nossa alegria ser completa” (1 Jo, 1, 1-4).

Outubro é, na nossa Igreja, o mês dedicado às missões. Nosso Bispo, Dom Giovani Carlos, em nossa Assembleia diocesana, intimou-nos para a missão! Levar o Querigma, anunciar o Amor de Deus em todos os lugares. Nós queremos obedecer com todas as nossas forças esse chamado de Deus! Há muita gente que ainda não conhece o Senhor Jesus; precisamos arregaçar as mangas e ir em busca dessas pessoas..

A Comunidade Coração Fiel quer ter e favorecer um encontro pessoal com Jesus, através da Misericórdia Divina que brota do Coração Fiel do Senhor, para conquistar e reconquistar corações para Cristo e sua Igreja. Esse é o motivo do nosso entusiasmo e dos esforços que fazemos. Você gostaria de evangelizar conosco?

Tem lugar para você! Elevo minhas preces, pedindo a Nosso Senhor, que abra teu coração, afaste o medo, te dê força e coragem para assumir o chamado que Ele te fez e está fazendo através desta partilha. Amém!