Nosso fundador canta, ‘A força mais poderosa, o Amor…’ e, o que faz uma pessoa se doar, desdobrar-se, pedir e dar o perdão, reconhecer sua pequenez, suas misérias, senão o Amor? Claro que não é virtude nossa humana, mas é o Amor que emana do Coração Fidelíssimo de Jesus, transbordado em todos aqueles que se abrem a Deus, que esta vivo e quer habitar em nosso coração!

Nossa missão é ter e favorecer que todas as pessoas, nos quatro cantos do mundo, tenham um encontro pessoal com esse Deus vivo, ‘o Amor’, que morreu na Cruz para nos salvar, carregando sobre seus ombros todos os nossos pecados e, lá no alto da cruz, nos deu de presente seu bem mais precioso, sua Mãe, Nossa Senhora. E, ainda por cima, apesar de ter sido cruelmente martirizado, olhou para o céu e com voz embargada de dor disse: “Pai, perdoa-os, eles não sabem o que fazem” (Lc 23,34). Este foi é e sempre será o ato do mais puro e verdadeiro amor, aquele que doa até as últimas consequências, até a última gota e, que só pode brotar de um Coração Fiel, manso e humilde. E, são muitas as pessoas, espalhadas pelo mundo que ainda não conhecem e consequentemente não tiveram um encontro com esse Deus Amor. Cabe a cada um de nós. Família Coração Fiel, levar essas pessoas, conquistar e reconquistar esses corações para Cristo e Sua Igreja. Cada um de nós exercemos um chamado para que isso aconteça, a nós Padre fundador e missionários, a doação total da vida e do tempo, a você Amigo (a) Fiel, a sustentação financeira para que nossa missão, não só se mantenha, mas que cresça e, alcance as pessoas nos lugares mais distantes, onde há tristeza e dor, as pessoas não conheçam a Verdade e o Amor e, é Deus quem nos ordena “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura” (Conf. Mc 16,15).

Contamos com você Amigo (a) Fiel, sua doação sustenta a Obra Coração Fiel, por isso pedimos seja fiel, #doehoje, conquiste e reconquiste novos amigos fiéis e, você que ainda não é Amigo (a) Fiel, faça a experiência, cadastre-se! Vamos juntos, como família, fazer com que esta obra cresça e cumpra a missão a nós confiada de favorecer a todos as pessoas, nos quatro cantos do mundo, um encontro pessoal com Jesus, através da Misericórdia que brota do Coração Fiel do Senhor Jesus, para conquistar e reconquistar corações para Cristo e Sua Igreja. #SejamigoFiel! Torne-se, também, um missionário, com sua doação e atenda a esse lindo chamado de Deus! Nossa parte estamos fazendo porque acreditamos na missão a nós confiada de amar, até as últimas consequências, como Cristo nos amou e ama! Acesse: coracaofiel.com.br/doehoje.

Deus lhe abençoe,