Oi quero falar com você um pouquinho. É com você mesmo que está lendo esse texto e se perguntando qual a direção tomar e qual caminho seguir.

Não sei em que fase da vida você se encontra, mas em alguns momentos, podemos nos pegar na encruzilhada, olhar e ver várias direções, vários caminhos, todos aparentemente bons e pensar: e agora, por onde devo seguir? Para qual direção devo voltar o meu olhar?

Já passou essa dúvida no seu coração? Você já se perguntou qual a direção certa, por onde andar?

Bom, quando nos deparamos com uma coisa boa e uma ruim, fica fácil escolher, pois ninguém em bom juízo escolhe algo que seja ruim sabendo que lhe fará mal. Mas e quando todas as opções parecem boas? Escolher entre o bom e o bom fica mais difícil.

Mas calma! Quero propor a você a estrada que aprendemos e lutamos para viver todos os dias em nossa Comunidade.

Quando precisamos escolher qual o caminho a seguir, para ir na direção certa, o que nos guia nessa escolha, é a vontade de Deus.

Para olhar para a Direção certa, Primeiro é preciso olhar para o Coração Fiel de Jesus e para a vontade Dele.

Em sua palavra o Senhor nos convida: “Vinde a mim vós todos que estais aflitos sob o fardo e eu vos aliviarei. Tomai meu julgo sobre vós e recebei minha doutrina porque eu sou manso e humilde de coração e achareis o repouso para as vossas almas. Porque meu julgo é suave meu peso é leve.”

(Mt 11.28-30)

Essa é a receita, olhar para o Coração de Jesus, ir até Ele, tomar o julgo, abraçar cruz de cada dia por amor ao Senhor e caminhar confiando que no Coração do Senhor está tudo o que necessitamos.

Para olhar para a Direção certa, nosso olhar e nosso coração precisa estar fixo no Coração do Senhor. Se deixamos de olhar para Jesus, nos perdemos da nossa direção e passamos a olhar para várias outras coisas e fazer escolhas que nos roubam do essencial da nossa vida: a busca pela santidade, a intimidade e o relacionamento pessoal com Jesus.

Quer ter o olhar sempre na direção certa? Mantenha o seu olhar fixo no Coração de Jesus, Ele te olha, te ama com amor eterno!