A Comunidade Coração Fiel está em missão no Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

Com a graça de Deus mais um dia de romaria com inicio da Novena à Nossa Senhora d’Abadia que foi conduzida pelo Reitor do Santuário, Pe Aldemir Franzin. O reitor também marcou presença na Rádio Abadia concedendo uma entrevista com exclusividade, onde partilhou como foram os preparativos para o regresso da Romaria, algumas melhorias que puderam ser feitas mediante o financeiro para que o romeiro se sentisse na Casa da Mãe, e ressaltou como o romeiro é importante para que a Romaria aconteça e assim Nossa Senhora receba a devida devoção e amor condizente.

Na Romaria de Muquém também foi dia de receber o secretário geral da CNBB, Dom Joel Portella Amado, que esteve conosco e presidiu a Santa Missa às 15h no Santuário, deixando sua palavra de fé, amor e esperança aos romeiros. Dom Joel que esteve no ano passado na Romaria da Visitação sem a presença dos fieis  e neste ano, com a graça de Deus pode retornar a Casa da Mãe d’Abadia.

Pedimos sua oração e intercessão por nossa missão e diante de Nossa Senhora d’Abadia depositamos você, que Ela nos leve ao Coração de Jesus!