A Comunidade Coração Fiel está em missão no Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.
Iniciou-se no dia 07 de Agosto, com a Santa Missa, o 11º Cerco de Jericó na Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

Autor: Comunidade Coração Fiel

A Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano de Uruaçu, Dom Giovani Carlos e concelebrada pelo Pe Cleber, Pároco da Paróquia Nossa Senhora d’Abadia em Niquelândia. Centenas de devotos estiveram presente na celebração que deu inicio ao Cerco de Jericó, que é uma tradição na Romaria de Muquém.
Dom Giovani ressaltou a importância dos romeiros participarem bem da Romaria, visitando a Imagem de Nossa Senhora d’Abadia, participando da Santa Missa, buscando o sacramento da reconciliação, presenciando e rezando com os momentos de oração que acontecem na Romaria, como a Procissão da Penitência, a oração do Oficio de Nossa Senhora, a Adoração e Benção do Santíssimo Sacramento e o Terço Mariano, que acontecem todos os dias na Romaria.

Autor: Comunidade Coração Fiel

Encerrando este dia, uma bonita procissão acompanhou Dom Giovani que levou Jesus no Santíssimo Sacramento até a Capela onde acontece o Cerco de Jericó.
Pedimos sua oração e intercessão por nossa missão e diante de Nossa Senhora d’Abadia depositamos você, que Ela nos leve ao Coração de Jesus!