A Comunidade Coração Fiel está em missão no Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém.

O quinto dia de Romaria foi marcado pela presença de Dom José Francisco Rodrigues Rêgo, Bispo da Diocese de Ipameri – Goiás, que presidiu a celebração eucarística às 9 horas da manhã no Santuário de Muquém. Dom Giovani Carlos, Bispo da Diocese de Uruaçu esteve presente juntamente com alguns sacerdotes da Diocese de Uruaçu. Os romeiros vieram participar da Santa Missa e prestigiar a presença de Dom José Francisco que é filho da Diocese de Uruaçu e Romeiro de Nossa Senhora d’Abadia. O Bispo também falou aos romeiros a importância de viver bem o hoje, o nosso presente.

A Comunidade Coração Fiel em missão, de modo especial com a Rádio Abadia vivenciou a experiência de passear pelas ruas do Santuário de Muquém, com o auxilio do carro de som, para levar aos romeiros a programação da Romaria, assim como também a sintonia da Rádio Abadia e divulgando a Web TV Maria. A Rádio Abadia 90,5 FM é uma rádio especifica para o tempo de Romaria, pensada com muito amor para o romeiro de Nossa Senhora d’Abadia.

Pedimos sua oração e intercessão por nossa missão e diante de Nossa Senhora d’Abadia depositamos você, que Ela nos leve ao Coração de Jesus!