Olá, eu me chamo Eliane Paz, sou casada com Jeferson Paz há 34 anos, mãe da Érika e da Jéssika, e vovó da Hilary. Sou consagrada no Carisma Coração Fiel e estou no meu nono ano de consagração!
Que alegria poder testemunhar a ação de Deus no decorrer da minha vida, desde a minha primeira experiência com o Espírito Santo. Eu já servia a Deus na Diocese de Goiás há mais de 15 anos, na Paróquia Imaculada Conceição em Ceres-Goiás, através do grupo de oração da RCC, pastorais e no ECC com meu esposo Jeferson. Mesmo assim, em meu coração eu sentia que faltava algo. Nessa época, eu já era apaixonada pela Canção Nova e até tentei fazer caminho, mas a distância não permitia. Foi então que conheci o CD do Pe. Delton e a música “Junto ao Coração”, o primeiro que foi lançado. Eu fui tão tocada por essa música que senti o próprio coração de Jesus me atraindo. Disseram-me que o padre do CD iria começar algo em Rialma-GO, na Diocese de Uruaçu. Procurei saber onde era, me aproximei da Comunidade Coração Fiel, fui me envolvendo e fiz um encontro vocacional juntamente com meu esposo Jeferson. Começamos um caminho vocacional, dando passos. Deus sempre nos confirmava, mesmo diante dos desafios, medos e, muitas vezes, até dúvidas. Seguimos olhando para esse Coração que nos atraiu e nos fortalece a cada dia.
Minha palavra vocacional que me confirma a cada dia é: “Antes que no seio fosses formado, Eu já te conhecia; antes de teu nascimento, Eu já te havia consagrado.” (Jeremias 1,5).
Sinceramente, não imaginava ser consagrada em um Carisma. Na verdade, eu nem sabia o que era naquela época, e olha onde estou, já há 18 anos fazendo parte da família Coração Fiel. Jamais pensei em ir onde já fui por causa da minha consagração.
Se você sente em seu coração que, mesmo servindo a Deus nos vários serviços na igreja, falta algo, procure descobrir. Será que Deus não está te chamando à vida consagrada? Mesmo você que já é casada(o), será que Deus não quer mais? Quem sabe aqui é o seu lugar?
Eliane Maria da Silva Paz
Missionária Coração Fiel