A Romaria de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém chega ao seu terceiro dia, muitos romeiro estão chegando ao Santuário para agradecerem as graças, as curas e milagres alcançados pela poderosa intercessão de Nossa Senhora d’Abadia.
Pela manhã tivemos a Santa Missa direto do Santuário diocesano, onde sacerdotes da Diocese de Uruaçu e visitantes celebraram.
Durante a tarde nossa Comunidade visitou o acampamento de famílias de Colinas do Sul. Uma oportunidade de levar a PALAVRA de Jesus, oferecer e receber oração.
Na Rádio Abadia seguiu-se mais um dia de programação, interação, entrevistas, e muito informação até o romeiro de Nossa Senhora d’Abadia acampados em torno do Santuário.
E para finalizar esse dia de romaria, aconteceu a Santa Missa de abertura do Jubileu preparatório para os 300 anos de devoção à Nossa Senhora d’Abadia. A Santa Missa foi presidida pelo Pe Aldemir Franzin, reitor do Santuário de Nossa Senhora d’Abadia de Muquém, em sua homilia ele disse “Jubileu não é uma invenção, é uma inspiração, e esse tempo dos 25 anos, que nós vamos percorrer para celebrar esses 300 anos, que nos vamos presentear Nossa Senhora d’Abadia, que nestas terras sagradas foi dedicada as romaria de Muquém, e nós fazemos partes das romarias”.
Cada romeiro que esteve presente na Santa Missa receberam, uma capelinha com a Imagem de Nossa Senhora d’Abadia, para que o romeiro leve para casa. Essa capelinha é o sinal de Deus e Nossa Senhora, é o sinal que você está em comunhão com Deus onde quer que você estiver.
O sistema Coração Fiel de Comunicação levando você para dentro da Romaria 2023.