O Ano Novo é visto por muitos como uma oportunidade para recomeçar, para outros continuar e outros ainda para tomar novos rumos. Não importa como você iniciou esse ano seja recomeçando, continuando ou com novos projetos o que realmente importa é colocar tudo disso diante do olhar misericordioso de Jesus. Aqui trago para você alguns pontos importantes que não podem passar despercebidos aos nossos olhos ao planejarmos esse novo ano:
SAÚDE
Cuide de sua alimentação, de seu emocional, pratique exercícios físicos tente reduzir seu estress com alguma atividade que te permita sair da rotina, aprenda a fazer isso rezando, ainda que o corpo esteja exercitando-se a mente pode estar em oração. SOB O OLHAR MISERICORDIOSO DE JESUS.
ESPIRITUALIDADE
A Palavra de Deus no livro de Gálatas 4,7 vai nos dizer: “já não és escravo, mas filho.” Na condição de filho que somos precisamos buscar uma relação amorosa de filho para com o Pai do Céu. Depender d’Ele, reservar tempo para estar com Ele na oração, na Eucaristia, na adoração. Uma espiritualidade que esteja SOB O OLHAR MISERICORDIOSO DE JESUS.
TRABALHO SANTIFICADO
“É dom de Deus que todos possam comer, beber e gozar do fruto de seu trabalho.”( Eclesiastes 3,13). É importante que sejamos capazes de viver o que a Palavra nos diz quanto a importância do trabalho. Portanto gozar do próprio trabalho é torná-lo santificado e não escravizador. Na Comunidade Coração Fiel vivemos um princípio: “mãos para o trabalho e joelhos para adoração”. É preciso vivê-lo com fidelidade e compromisso SOB O OLHAR MISERICORDIOSO DE JESUS.
RELAÇÕES HUMANAS
É importante avaliar-se quanto aos relacionamentos e talvez se necessário for criar estratégias que favoreçam a partilha e a vida fraterna. Falta amor, compreensão, reconciliação no relacionamento profissional, familiar, pessoal ou afetivo? Crie estratégias capazes de viver as relações humanas tendo como base o amor onde não falte nesses relacionamentos o OLHAR MISERICORDIOSO DE JESUS.
Com certeza ao planejarmos este novo ano não nos esquecendo desses pontos importantes poderemos colher bons frutos ao final do ano de 2022 no qual não nos faltará o olhar misericordioso de Jesus.