
Detalhe da Sala dos Milagres /Foto: Divulgação/Obras Sociais Irmã Dulce
Espaço abriga itens doados por fiéis e admiradores de Santa Dulce, como demonstração de gratidão por graças alcançadas e atribuídas ao Anjo Bom da Bahia
O Santuário Santa Dulce dos Pobres inaugurou, na manhã desta sexta-feira, 20, a Sala dos Milagres. O espaço abriga itens doados por fiéis e admiradores de Santa Dulce, como demonstração de gratidão por graças alcançadas e atribuídas ao Anjo Bom da Bahia.
O evento de inauguração contou com a participação do prefeito de Salvador, Bruno Reis, da superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), Maria Rita Pontes, e do reitor do Santuário Santa Dulce dos Pobres, frei Ícaro Rocha. “Os milagres se traduzem em peças que exprimem a gratidão dos fiéis”, disse o religioso durante o evento.
Instalada no Santuário Santa Dulce (Avenida Dendezeiros do Bonfim, 161), a Sala dos Milagres reúne imagens, peças de cera, cartas, bilhetes, fotografias, diplomas e vestimentas, entre outros itens, que traduzem a força da fé e da gratidão de quem teve uma graça alcançada. O espaço conta também com relatos através de testemunhos deixados pelos fiéis em forma de áudio e vídeo.
Fonte: Canção Nova