Missa e apresentação do Administrador Diocesano

Pe. Francisco Agamenilton é apresentado oficialmente como Administrador Diocesano na Diocese de Uruaçu, Goiás.

No início da celebração Eucarística o Decano do Colégio de Consultores, Pe. Aldemir Franzin, apresentou o recém eleito, Administrador Diocesano, aos 12 sacerdotes que concelebravam, religiosos, religiosas, consagrados e consagradas, e a todo povo de Deus presente na Paróquia Sant’Ana. Após a apresentação o Chanceler da Cúria, Pe. Edilson Ribeiro fez a leitura da Ata de eleição aprovada pelo Colégio de Consultores no último dia 19 de fevereiro.

Em sua homilia Pe. Francisco Agamenilton disse que não existe Igreja sem Cristo, e estar na Igreja é estar com Jesus. Nela encontramos tudo para sermos salvos, inclusive os sacramentos e o próprio magistério.

Concluiu sua homilia dizendo que está aqui diante de Deus e da Diocese para servir, principalmente cuidar e zelar da Diocese como um esposo cuida da sua esposa e também conta com a ajuda do Colégio de Consultores para juntos realizar a missão de Administrador da Diocese de Uruaçu.

Fieis leigos, seminaristas, consagrados, religiosas e sacerdotes de diversas paróquias participaram desta celebração demonstrando unidade e comunhão ao Administrador Diocesano.

Confira fotos da Celebração Eucarística


Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *