Nossa Senhora de Fátima, continua protegendo a Comunidade Coração Fiel

Durante a primeira guerra mundial, em resposta as orações da Igreja, Nossa Senhora apareceu a 13 de maio de 1917 a três pastorzinhos por­tugueses, Lúcia de 10 anos, Fran­cisco de 9 e Jacinta de 7. O local escolhido para o encontro chama­va-se Cova da Iria. O encontro se repetiu nos meses subsequentes até 13 de outubro. Na última apa­rição, setenta mil pessoas foram testemunhas do milagre em que o sol parecia mover-se como se esti­vesse caindo do firmamento.

Nas aparições foram re­velados às crianças três segredos, compostos por diversas visões e revelações, onde destacam-se: a visão do inferno, o fim da primeira guerra e o anúncio de uma guerra ainda maior (primeiro segredo); a instituição da devoção ao Imacu­lado Coração de Maria e a con­sagração da Rússia ao Imaculado Coração (segundo segredo); e a visão de um bispo de branco, jun­tamente com outros bispos, sacer­dotes, religiosos e religiosas (már­tires atuais), recebendo vários tiros de arma de fogo e flechas, no alto de uma montanha (terceiro segre­do).

Na sua última aparição, Nossa Senhora ainda fez três pe­didos aos pastorzinhos: a devo­ção a Nossa Senhora do Rosário, a oração do terço todos os dias e não ofender mais a Deus com nossos pecados. Mesmo com o fim do nazismo e do comunismo, a mensagem de Fátima se man­tém atual, pois ainda permanece o sofrimento da Igreja, através da ameaça às pessoas, por meio da perseguição, da violência, da escravidão, da morte, e também através do relativismo, do feminis­mo, da ideologia de gênero, da cultura de morte e tantos outros erros do mundo.

Nossa Senhora de Fátima faz parte da história da Comuni­dade Coração Fiel. No dia 13 de maio de 1980, São João Paulo II (nosso inspirador principal) foi baleado na Praça de São Pedro. Ele mesmo disse que “uma mão puxou o gatilho, mas outra Mão dirigiu a bala”. O Papa se referia à proteção que Nossa Senhora de Fátima lhe dera. Nossa Senhora de Fátima também protegeu a vo­cação de nosso fundador, Pe Del­ton Filho, no falecimento de sua mãe. E ela ainda continua inter­cedendo por toda a nossa comu­nidade.

Hoje temos uma Casa de Missão Nossa Senhora de Fátima, em Aparecida de Goiânia, onde o Senhor chamou cinco missio­nários para a evangelização da região metropolitana de Goiânia, através do nosso carisma. Dessa forma, a mensagem de Nossa Se­nhora Fátima tem sido para nós um sinal da proteção de Maria e um convite à conversão.

Nossa Senhora de Fátima,

Rogai por nós!

 

 

Missionário Cláudio Chaves

Elo de Aliança Comunidade Coração Fiel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *