Amigo Fiel: entenda como fazer sua doação

Amigo Fiel entenda como fazer sua doação

Amigo Fiel, o boleto bancário é uma das formas de você contribuir com a Comunidade Coração Fiel e ajudar o Projeto junto ao Coração. Por isso, é importante que você compreenda como funciona esse meio de contribuição.

Entendendo melhor:

Quando você faz sua contribuição até o dia do vencimento, a tarifa bancária fica mais barata. Mas, quando você contribui depois da data do vencimento, ou mesmo faz sua doação através de depósito bancário, entrega na Missa da Misericórdia ou em uma de nossas casas de missão, sem nos devolver o boleto, além de ficar mais caro, ainda não conseguimos identificar sua contribuição. Consequentemente, não é possível dar a baixa em nosso sistema, que automaticamente, após três meses consecutivos sem contribuição, transfere o nome do amigo fiel para os inativos, e seu boleto e  informativo não mais chegarão em sua casa.

Por isso, pedimos a você que prefere fazer sua doação não utilizando o boleto bancário que entre em contrato com a gente. Assim, vamos mudar seu boleto para recibo e você não deixará de receber seu informativo, favorecendo um melhor relacionamento entre nós. Podemos contar com você?

Vale a pena lembrar: sempre que fizer sua doação sem o boleto bancário, identifique-se. Isso nos ajudará muito!

Entre em contato pelo Telefone: (62) 3397-3305, Whatsapp: (62) 98491-0197, ou nosso e-mail: amigofiel@coracaofiel.com.br. Assim, estaremos cada dia nos relacionando mais e melhor com você!

Deus lhe pague!

Departamento do Amigo Fiel

Comunidade Coração Fiel

Saiba mais sobre o Amigo Fiel:

:: O que é um Amigo Fiel?

:: Faça o seu cadastro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *